quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Conselhos para ser uma Òtima Acompanhante

acompanhantes sp1 – Tenha higiene. Sempre escove os dentes antes do “namoro” e não dispense desodorantes. Mulher com sovaco fedorento é foda. Ah, mantenha sempre depilada a sua chana e jamais permita que dela exale um aroma de bacalhau.

2 – Sorria sempre, para deixar o seu cliente a vontade. E mesmo se ele te contar a piada mais sem graça do Mundo, não deixe de rir. Homem detesta mulher de cara amarrada.

3 - Se possível, combine e avise antes, com jeitinho, ao seu cliente, o que você não faz na hora da transa: beijo na boca, oral sem camisinha, tapinhas no bumbum, etc.. Porque assim você terá grande chance de ele te dispensar, o que é melhor do que deixá-lo frustrado depois.

4 – Desligue o seu celular e providencie as camisinhas, sabonetes e toalhas antes da transa.

5 – Tenha iniciativa. Jamais diga para o seu cliente na lata: “Tire a roupa!”. Não tem frase pior. Chegue perto dele de forma natural e carinhosa, e comece a acariciá-lo e a estimulá-lo, deixando-o bem à vontade e com tesão.

6 – Também jamais diga: “Vá tomar banho!” Está cientificamente comprovado: o homem não foi feito para tomar banho. No entanto, diga: “Vamos tomar banho juntinhos?”

7 - Se ele gosta de beijo na boca, capriche com beijos de língua bem intensos, estilo namoradinha sapeca. Homem gosta de namorar até puta. E puta que não sabe beijar tem de virar freira.

8 – Jamais faça sexo oral com camisinha. É o pecado capital da putaria. Isso deixa o cliente numa situação constrangedora do tipo “esse pau não é confiável”. Capriche no sexo oral como se estivesse chupando o picolé mais saboroso do mundo, e inclua mamada nas bolas. E se você ainda finalizar... Oh, fuck, yeah!!! (A Professorinha Melissa, ex- Priscila Carioca, abriu um curso prático sobre Sexo Oral com finalização, em que todas GPs deveriam se matricular).

9 – Tenha pegada e não tenha frescura. Não faça apenas pelo dinheiro. Deseje o seu cliente como se fosse o único homem depois de uma guerra nuclear. Chupe, morda, aperte. Macho também gosta de ser desejado por uma fêmea.

10 – Seja Salva-Vidas. Se no meio da transa você perceber que o seu parceiro está “amolecendo” (o que é muito comum e não deve ser culpa sua), tende bom ânimo. Tire a camisinha do pau dele e tente reanimá-lo com um oral bem caprichado. É regra: sempre tente salvar a transa.

11 – Seja submissa. Deixe a entender que quem comanda a foda é o seu cliente e que você está adorando ser dominada por ele.

12 – Seja o mais natural possível. Não tente bancar a atriz porno, mas dê sinais de que está gostando. E se você é daquelas que gosta de fazer barulho enquanto rola a foda, não poupe os gemidinhos e gritos para enlouquecer o seu cliente. E nunca esqueça da frase “Me fode!” no meio da transa.

13 – Não seja apressada e nunca diga: “Vamos, goza logo!”.

14 – Seja atenciosa. Assim que ele gozar, ajude-o carinhosamente a se limpar, pegando sem nojo no piupiu dele. E se você perceber que ele ainda tem pique para mais outra, seja solidária e eficiente como na primeira.

15 - Antes de se despedir, elogie a performance de seu cliente e diga que há muito tempo não transava gostoso assim.


16 - Lembre-se sua melhor publicidade é seu atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário