quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Dicas Masculinas I

Virgindade Masculina

Falar de virgindade masculina é muito complicado, pois para a sociedade e para os homens a virgindade não existe, não é um problema, é circunstância.

Quando o menino entra na puberdade, os pais já esperam que, com o tempo e quase que por osmose, o menino avance o sinal progressivamente com suas "ficantes" ou namoradinhas ou, ao entrar na adolescência, seu pai ou mais comum, o amigo safado, se encarregue de levá-lo para alguma prostituta possa iniciá-lo.

É sabido que hoje em dia as prostitutas estão em desuso neste papel de "professoras do sexo" nos grandes centros. O que se faz, então, é transar com a colega de classe que já passou pela mão de vários amigos e se presta a esta função com prazer e de graça ou com a namoradinha virgem que precisa se livrar do hímen, custe o que custar.

Seja como for, a iniciação sexual é tão difícil para os meninos como para as meninas e é um tabu para ambos. A partir da adolescência, ou mesmo no final da puberdade, a virgindade é vista como uma “doença” que deve ser eliminada. É motivo de gozação, de discriminação e até homossexualismo, pois quem não transa tem problemas sérios de cabeça ou é doente mesmo.

O único problema que um menino pode apresentar nesta fase de desenvolvimento é imaturidade emocional e isso não é nem doença, nem homossexualidade, é o esperado para sua idade.

Antes mesmo da primeira relação sexual, sexo, transa, masturbação, tamanho do pênis, revistas e filmes eróticos são os assuntos preferidos pelos grupos de meninos e é nesse momento que um ou outro integrante do grupo pode se sentir acuado pela inexperiência e viabilizar sua iniciação de qualquer jeito, sem qualquer condição emocional para isso.

A maioria dos meninos inicia sua vida sexual forçado pela família, que vive perguntando se ele já transou, ou pelo grupo a que pertence. Instruído pelo filme pornográfico, grande professor da gurizada, o menino inicia sua empreitada com fé e coragem para repetir com as meninas o que faz no banheiro quase todos os dias com a revista erótica na mão.

Este início é difícil para todos, mas poucos admitem que sentem medo, muito medo de falhar. Falhar para um menino é não ter ereção, pois não existe neste momento qualquer preocupação com a parceira e sim se seu pênis vai corresponder a sua expectativa ou não. Não que a parceira não seja importante, mas é tão difícil este começo que não dá para se preocupar com tudo, ou seja, cada um com seus problemas...

Penetrar e ejacular numa vagina de verdade é que faz toda a diferença e, neste momento, o que está em jogo é se o menino vai conseguir ou não.

Se a empreitada foi um sucesso, a experiência foi ótima independente do outro e de ter quase morrido de angústia e tensão, de se sentir desajeitado e meio estranho, mas, se a experiência não deu certo, o menino está jogado a sua própria sorte e aí a coisa se complica.

Para a maioria dos jovens o início sexual é muito ruim. Não sentir prazer para as meninas e não ejacular para os meninos é o que mais perturba o iniciante e o que mais acontece. A menina ainda pode fingir que foi legal para não perder o amigo ou namoradinho da vez, mas o menino não tem como enganar.

Como o menino transa para se auto-afirmar e não para dar prazer à namorada, o que mais o preocupa nem é tanto o fato de seu pênis ter falhado na hora H, o que ele pode até entender, é os outros ficarem sabendo e ele virar motivo de chacota dos amigos, da mocinha insatisfeita e de suas amigas.

O que acabamos percebendo é que adolescentes imaturos e sem apoio da família têm muito mais chance de se precipitarem quanto à iniciação sexual do que aqueles que se sentem à vontade para discutir o assunto com seus pais. E isso não quer dizer que os pais legais são aqueles que deixam os filhos adolescentes transarem dentro de casa e tudo bem, pois esses pais não são legais, eles só deixam os filhos transarem dentro de casa.

Pais legais são os que dão abertura para os filhos esporem suas opiniões e tirarem suas dúvidas, o que vai garantir uma iniciação mais ponderada e compatível com sua maturidade emocional.

Sexo é muito bom, mas feito de qualquer jeito e a qualquer preço NÃO VALE
.



40 Erros que os Homens nao podem cometer

01. NÃO BEIJAR PRIMEIRO.
Evitar os lábios e ir direto às zonas erógenas faz com que ela se sinta como se você estivesse pagando por hora e tentasse fazer o dinheiro valer cortando partes não essenciais. Um beijo apaixonado conveniente é a forma de preliminar definitiva.

02. DAR UM CHUPÃO NA ORELHA.
Seja franco: algum cara na escola lhe contou que as garotas adoram isso. Bom, há uma diferença entre ser erótico e chupar como se você estivesse tentando fazer respiração boca-a-boca num hipopótamo. Isso machuca.

03. NÃO FAZER A BARBA.
Freqüentemente você se esquece de que tem um porco-espinho atado ao seu queixo, o qual você arrasta repetidamente através do rosto e das coxas da sua parceira. Quando ela vira a cabeça de um lado para o outro, isso não é paixão, ela está tentando se esquivar.

04. ESPREMER OS SEIOS DELA.
Quando botam as mãos neles, a maioria dos homens age como uma dona-de-casa experimentando um melão para ver se ele está maduro. Afague-os, acaricie-os e alise-os.

05. ABOCANHAR OS MAMILOS.
Por que os homens se grudam nos mamilos de uma mulher e depois os tratam como se quisessem esvaziar o corpo dela pelos seios? Mamilos são extremamente sensíveis. Eles não resistem a mastigação. Lamba e sugue gentilmente. Dar-lhes pancadinhas com a língua de um lado ao outro é legal. Fazer de conta que eles são um brinquedo de cachorro não é.

06. TORCER OS MAMILOS DELA.
Pare de fazer aquela coisa de girar os mamilos entre o indicador e o polegar como se estivesse tentando sintonizar uma rádio numa área montanhosa. Concentre-se nos seios como um todo, não só nos pontos de exclamação.

07. IGNORAR AS OUTRAS PARTES DO CORPO DELA.
Uma mulher não é uma via expressa com somente três saídas: Peito Leste e Oeste, e o Túnel do Meio. Existem vastas áreas do corpo dela as quais você freqüentemente ignora quando passa direto para Vagina Central. É hora de começar a lhes dar atenção.

08. ENROLAR AS MÃOS.
Falta de destreza manual na região sub-saia pode resultar em dedos e roupas de baixo torcidas. Se você fôr tão direto assim, peça a ela que tire logo o troço todo.

09. DEIXAR-LHE UM PRESENTINHO.
Jogar a camisinha fora é responsabilidade do homem. Você usa, você descarta.

10. ATACAR O CLITÓRIS.
Pressão direta é muito desagradável, portanto gire gentilmente seus dedos pelas laterais do clitóris.

11. PARAR PRA RESPIRAR.
Diferentemente dos homens, mulheres não continuam de onde foram deixadas. Se você parar, elas voltam para a casa número 1 bem depressa. Se você perceber que ela ainda não chegou lá, continue custe o que custar, mandíbula dormente ou não.

12. DESPI-LA ESTUPIDAMENTE.
Mulheres destestam parecer estúpidas, mas é exatamente o que ela vai parecer ao ficar nua da cintura para baixo com um suéter enrolado na cabeça. Desembrulhe-a como um presente elegante, não como um brinquedo de criança.

13. ATOCHAR A CALCINHA DURANTE AS PRELIMINARES.
Acariciá-la gentilmente através da calcinha pode ser bem sexy. Atochar o tecido entre as coxas dela e ficar puxando pra frente e pra trás náo é.

14. SER OBCECADO PELA VAGINA.
Embora a maioria dos homens possa achar o clitóris sem mapas, eles ainda acreditam que é na vagina que acontece tudo. Tão logo sua mão esteja lá, você age como se estivesse tentando pegar a última batatinha num canudo de Pringle's. Isso está correto em princípio, mas se você não for cuidadoso (e tiver cortado as unhas), pode machucar - portanto, não se empolgue. A princípio, é melhor dar atenção ao clitóris e ao exterior da vagina, e então inserir gentilmente um dedo e ver se ela gosta.

15. MASSAGEM GROSSEIRA.
Você tenta dar a ela uma massagem sensual, relaxante, para deixá-la no ponto. Pode usar as mãos e pontas dos dedos; cotovelos e joelhos, não.

16. TIRAR A ROUPA DEPRESSA DEMAIS.
Não force a barra tirando a roupa antes que ela tenha feito algum gesto para ver o seu material, mesmo que seja apenas desabotoar dois botões.

17. TIRAR AS CALÇAS PRIMEIRO.
Um homem de meias e cuecas é horrível. Tire as meias primeiro.

18. INDO DEPRESSA DEMAIS.
Quando você parte para a situação pênis-na-vagina, a pior coisa que pode fazer é bombear como se fosse uma ferramenta industrial - ela logo vai se sentir como uma operária de linha de montagem tornada obsoleta pela sua tecnologia. Aumente o ritmo vagarosamente, com arremetidas limpas, retas e regulares.


19. INDO COM FORÇA DEMAIS.
Se você bater seus grandes ossos dos quadris contra as coxas ou o estômago dela, a dor será igual a duas semanas de cavalgada concentradas em poucos segundos.

20. GOZAR DEPRESSA DEMAIS.
É o medo de todo homem. Com razão. Se você dispara antes de ver o branco dos olhos dela, certifique-se de que tem um plano "B" para assegurar o prazer dela.

21. NÃO GOZAR NUM TEMPO RAZOÁVEL.
Você pode achar que transar por uma hora sem chegar ao clímax é a marca de um deus do sexo, mas pra ela isso se parece mais com a marca de uma vagina dormente. Pelo menos compre algumas tapeçarias suspensas enigmáticas, para que ela tenha algo em que prestar atenção enquanto você banca o Homem-Maratona.

22. PERGUNTAR SE ELA GOZOU.
Realmente, você deveria ser capaz de perceber. A maioria das mulheres faz barulho. Mas se você realmente não sabe, não pergunte.
.


23. FAZER SEXO ORAL COM GENTILEZA EXCESSIVA.
Não se comporte como um gato gigante num pires de leite. Coloque a boca inteira lá e concentre-se em rodar a língua gentilmente ou dar petelecos com ela no clitóris.

24. CUTUCAR A CABEÇA DELA.
Os homens insistem em fazer isso até que ela olhe-pro-pênis, esperando que isso levará rapidinho a boca-pro-pênis. Todas as mulheres odeiam isso. Está a três passos de ser arrastada pelo cabelo para uma caverna. Se você quer que ela use a boca, use a sua; experimente falar sedutoramente com ela.

25. NÃO AVISAR ANTES DE GOZAR.
Esperma tem gosto de água do mar misturada com clara de ovo. Nem todo mundo gosta. Quando ela estiver fazendo sexo oral, avise-a antes de gozar para que ela possa fazer o que achar necessário.

26. FICAR SE MEXENDO DURANTE O BOQUETE.
Não empurre. É ela quem vai fazer todos os movimentos durante o boquete. Você apenas repousa. E não agarre a cabeça dela.

27. IMITAR ATITUDE DE FILME PORNÔ.
Nos filmes pornô, as mulheres adoram quando os homens ejaculam sobre elas. Na vida real, isso significa apenas mais roupa para ser lavada.

28. DEIXÁ-LA POR CIMA POR ERAS.
Pedir para que ela fique por cima é ótimo. Ficar deitado grunhindo enquanto ela faz todo o trabalho duro não é. Acaricie-a gentilmente, para que ela não se sinta inteiramente como um capitão de escuna. E deixe que ela descanse.

29. TENTAR FAZER SEXO ANAL E FINGIR QUE FOI UM ACIDENTE.
Foi desse jeito que os homens ganharam a reputação de não seguir a bula. Se você quer botar lá, peça primeiro. E nem pense que estar bêbado é desculpa.

30. TIRAR FOTOS.
Quando um homem diz, "Posso tirar uma foto sua?", ela vai ouvir as palavras "- pra mostrar pra galera". Pelo menos, deixe que ela fique com a posse das fotos.

31. NÃO TER IMAGINAÇÃO SUFICIENTE.
Imaginação vai desde desenhar padrões nas costas dela até derramar mel sobre ela e lambê-lo. Frutas, vegetais, gelo e plumas são todos dispositivos úteis; cera quente, tinta indelével, de jeito nenhum.

32. ESTAPEAR O SEU ESTÔMAGO CONTRA O DELA.
Não há barulho menos erótico. É tão sexy quanto um concurso de arrotos.

33. COLOCÁ-LA EM POSES ESTÚPIDAS.
Se ela quer fazer yoga avançada na cama, excelente, mas a menos que ela seja uma ginasta romena, não seja ambicioso demais. Pergunte-se se quer uma parceira sexual com os tendões torcidos.

34. PROCURAR PELA PRÓSTATA DELA.
Leia isto cuidadosamente: estimulação anal é boa para os homens porque eles têm próstata. As mulheres não têm.

35. DAR-LHE MORDIDAS DE AMOR.
É extremamente erótico exercer alguma sucção gentil nos lados do pescoço, se você fizer isso com cuidado. Nenhuma mulher quer ter que usar golas rolê e echarpes vistosas por semana a fio.

36. LADRAR INSTRUÇÕES.
Não dê gritos de incentivo como um treinador com um megafone. Não é lá muito excitante.

37. FALAR PUTARIAS.
Faz com que você pareça um editor de revista solitário ligando para o Disque-Sexo. Se ela gosta de escutar sacanagem, você vai ficar sabendo.

38. NÃO SE IMPORTAR SE ELA JÁ GOZOU.
Você tem de terminar o serviço. Continue tentando até que o tenha feito direito, e ela poderá fazer o mesmo por você.

39. ESMAGÁ-LA.
Homens geralmente pesam mais do que mulheres, portanto se você ficar em cima dela um tanto pesadamente demais, ela acabará ficando roxa.

40. AGRADECER.
Nunca agradeça a uma mulher por fazer sexo com você. Seu quarto não é casa de caridade.

(Texto extraído da internet : Blog HackHour)


Manual do Orgasmo Multiplo Masculino

O orgasmo múltiplo masculino e alcançado através de exercícios, e exercícios feitos regularmente e sem exageros é algo muito recomendável. Exercícios físicos são algo tão importante quanto estudar, ou trabalhar, mas, nós, os ocidentais, temos o costume de colocar a culpa na falta de tempo. Há pouco tempo pudemos ver a copa do mundo no oriente, e notamos que obesidade é um fenômeno raro, quando comparado ao nosso lado da terra. Mas, não se trata apenas de obesidade, e sim de qualidade de vida no geral.

Os defensores do exercício que vamos tratar agora listam um rolo de benefícios que podem ser atingidos com essas práticas. Vamos resumir este rolo a uns poucos e bem comprovados itens. Bem comprovados por mim, pelo
menos.


Benefícios
- Reduz ou acaba com a ejaculação precoce

- Aumenta o prazer e o tempo de orgasmo

- Aumenta a velocidade da ejaculação

- Aumenta a quantidade de esperma ejaculado

- Aumenta a força do pênis

- Aumenta o prazer da mulher

Orgasmo e ejaculação:

Antes de abordarmos o orgasmo múltiplo propriamente dito nós temos que diferenciar orgasmo de ejaculação

Orgasmo: É o clímax do prazer sexual. Se caracteriza principalmente por sensações e não por algum evento físico

Ejaculação: É a liberação de esperma através do pênis. Isto para os homens, para as mulheres veja o texto sobre ejaculação feminina.

O orgasmo e a ejaculação geralmente ocorrem simultaneamente nos homens, mas, definitivamente não são a mesma coisa. Vários homens já experimentaram pelo menos uma vez na vida ter uma ejaculação sem orgasmo. A sensação é algo do tipo: "Gozei, mas, não foi muito legal". Por outro lado, poucos homens já conseguiram ter orgasmo sem ejacular.

O orgasmo sem ejaculação é o ideal, pois, a ejaculação é que dá ao homem a sensação de cansaço, a fraqueza, e o período refratário. Sem ele a nossa capacidade sexual é aumentada várias vezes.

O orgasmo sem ejaculação é mais popular entre grupos do meio e do extremo oriental. Entre eles podemos citar os praticantes do Tao e do Tantra. A linguagem e o estilo de vida dessas pessoas é bem diferente do nosso modo ocidental de operar, talvez por isso práticas que poderiam ser muito bem aproveitadas por nós ficam aprisionadas ao outro lado do planeta, tirando é claro, um ou outro grupo aqui e ali que usufruem dos benefícios milenares.

Desta forma, vamos tentar compilar um apanhado geral dessas informações, e passar aqui o cerne do assunto, da forma mais ocidental possível, de maneira que você possa entender e praticar.

Parte das informações eu retirei na net de um site em inglês, parte de um depoimento de um rapaz em um fórum, e parte foi minha própria experiência. Espero que mais homens testem a receita e coloquem aqui suas conclusões.


Fortalecendo a musculatura:

A primeira tarefa necessária para se atingir o orgasmo múltiplo masculino é o fortalecimento dos músculos da pélvis. Isso pode ser feito através de uma variedade de exercícios bem conhecidos. Vamos enumerar alguns:

- Parar o fluxo de urina.

- Fazer movimentos de subir e descer com o pênis ereto. Somente através dos músculos da pélvis.

- Contrair todos os músculos pélvicos, inclusive o ânus. Deixá-los contraído por uns 20 segundos e depois relaxá-los por 1 minuto. Repetir essa série por dez, vinte, trinta vezes. Ou a maior quantidade de vezes possível.

- Contrair a musculatura o máximo de tempo possível, algo em torno de três a cinco minutos, ou o quanto for possível.

- Tudo mais o que envolver contração muscular pode ser feito.

As contrações acima são uma espécie de musculação do pênis, e como toda musculação o praticante vai sentir queimação, tremedeira e um progresso com o tempo. O desenvolvimento é gradual, e somente a prática constante levará a um estado de excelência.

Os exercícios acima devem ser feitos, de preferência, diariamente. E podem ser feitos a qualquer hora, em qualquer local.

A área chave nessa etapa é a que fica entre os testículos e o ânus, o esperma passa por ali durante a ejaculação, por isso, se o músculo estiver forte e contraído ele poderá bloquear essa passagem, evitar a ejaculação sem, todavia, bloquear o orgasmo. Ou seja, você sente o orgasmo, mas, não tem ejaculação, com isso, não tem período refratário e pode transar a noite toda sem necessidade de recuperar as energias entre uma gozada e outra.

Na foto abaixo você pode ver uma ilustração do sistema que possibilita o orgasmo, e entenderá melhor a necessidade do desenvolvimento muscular.



Outra observação muito importante, é não estar com a bexiga cheia durante a relação, isso ajuda a pressionar a prostata, e facilita a ejaculação


A masturbação

Os exercícios para o fortalecimento muscular é apenas parte do processo, a outra parte que é tão importante quanto, é o treino.

Geralmente masturbação é mais fácil para se treinar do que o ato. Então vamos continuar...

Quem já se masturbou sabe que às vezes se ejacula quase sem se sentir tesão. E outras vezes o tesão vem segundos antes de se ejacular. Este é o pulo do gato. Fazer com que esses segundos aumentem gradualmente, até que não haja mais ejaculação.

Para alcançar esse destacamento entre orgasmo e ejaculação existem basicamente dois métodos, com uma parte comum aos dois. A parte comum é se masturbar até o quase orgasmo e depois parar. Você não pode ir muito longe nessa masturbação, pois, existe o ponto de não retorno. Chegando a esse ponto não há mais como parar a ejaculação. Com o treino vai se aprendendo a chegar perto desse limite, porém, sem ultrapassá-lo. Fazendo dessa forma, se consegue ter um bom tesão, não tão forte quanto o do orgasmo em si, mas, bem gostoso. A medida que você vai brincando dessa forma, chegando perto do clímax e parando, o tesão aumenta, ao redor do quinto ou sexto o tesão já está consideravelmente aumentado. E se nesse ponto você vier a ejacular sentirá que o prazer foi multiplicado.


O primeiro método:

No primeiro método você deve ficar relaxado e se masturbar normalmente. A posição mais apropriada para isso, por experiência própria, é a de lado. Quando o orgasmo estiver chegando pare a masturbação e contraia a musculatura pélvica. Depois disso retorne a masturbação.

Esse método é simples e é o que eu mais pratico.


O segundo método:

Esse método é mais complicado, e eu mesmo, não tenho muita prática nele, mas, já vi citações em mais de um local, e parece bem lógico.

Quando você contrai a musculatura pélvica, de certa forma você também está contraindo a próstata e com isso, forçando o esperma a ser expulso dela. Nesse método o que se deve fazer é expandir os músculos. Como expandir? Pelo mesmo processo que você usa para liberar a urina. E isso que se deve fazer para que a próstata não fique pressionada, e, por conseguinte, não aumente a pressão para a saída do sêmem. E sem a saída do líquido seminal você tem o orgasmo, todavia, não tem ejaculação, que é o nosso objetivo. Mesmo nesse método, é necessária uma forte contração quando se está perto do ponto de não retorno.


Complementando o prazer:

Existe ainda mais uma técnica oriental que falaremos agora. Essa pode parecer a mais viagem de todas, mas, acredito que funcione.

É uma técnica de respiração. Você respira bem fundo expandindo todo o tronco, o abdômen inclusive. Feito isso, contraia todo o corpo, como se estivesse empurrando o ar para a base da coluna, depois você vai imaginar que o ar está subindo pela sua espinha dorsal até chegar a sua mente, exatamente sobre o terceiro olho, o espaço que fica entre os olhos, nesse momento você expira. Faça isso várias vezes.

O durante a passagem imaginária do ar pela coluna você deverá sentir uma espécie de eletricidade nas suas costas, subindo à medida que o ar sobe, tendo feito esse exercício várias vezes e possível sentir um orgasmo diferenciado, uma onda de prazer que vai acontecer não somente na região genital, mas, também subirá pela sua coluna.

Ainda não senti o resultado da forma como é descrito em literaturas orientais, mas, sem dúvida, já pude notar alguma diferença para melhor. E olha que eu não tenho tanta disciplina para fazer os exercícios. Como eu estou certo que você é mais metódico do que eu, alcançará escalas bem mais altas.


Como era e como é:

Um fato que me deixa muito convicto de que nós usamos uma fração pequena do nosso potencial de prazer é a minha própria experiência com a masturbação. No início, nos primeiros orgamos que eu tive, a sensação era muito mais forte do que atualmente, era eletrizante, como se eu tivesse recebendo um
tremendo choque elétrico. A medida que eu ia tendo orgasmos, essa sensação foi ficando cada vez mais fraca. Ainda sim gostosa, porém, muito menoro do que já foi. Com esses exercícios estou tentando voltar ao que era, e estão havendo progressos.

Fonte: Plantao Sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário