quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Dicas Masculinas II

10 Dicas de Como Conquistar uma Mulher

ATENÇÃO!!! DICA: FOTOS DE PENIS NAO EXITAM AS MULHERES. SAIBA MAIS...

Coloque uma foto discreta em seu perfil. Fotos de pênis não excitam as mulheres. Mostre seu rosto, (MESMO QUE OCULTO) mostre seu corpo, mas sem ser agressivo. Seja sensual, sexy, ousado, saiba que a foto é a primeira coisa que olhamos quando conversamos com alguém. É importante que sua foto não assuste a outra pessoa. Seja criativo.

DICAS PARA CONQUISTAR UMA MULHER.

Hoje em dia está cada vez mais fácil conhecer uma mulher interessante na noite. Com a independência feminina e com a perda de importância do casamento nos tempos modernos, as mulheres estão ganhando liberdade e perdendo o medo de ficarem com fama de "galinhas".

Com a independência financeira das mulheres, os homens precisam cada vez mais se esforçar para realmente conquistar uma mulher. Baseado em experiências próprias, cito 10 dicas para tornar mais fácil a conquista de uma mulher no primeiro encontro:

1. Surpreenda com o local de destino.

Mulheres adoram saber que estão com um cara que possam levá-las a lugares novos e interessantes. Portanto, pense muito bem antes de sugerir um lugar para o encontro. Esqueça aquele restaurante de esquina que você toma chopp com os seus amigos ou lugares óbvios e românticos.

Busque o inusitado.

2. Escute muito e seja misterioso.

Falar demais sobre você mesmo e contar vantagens e qualidade próprias com certeza irá fazer com que você perca alguns pontos. Elas gostam do mistério. A dúvida sobre suas características e vida pessoal aguça uma curiosidade incontrolável nas mulheres. Procure omitir certos dados, rebata as perguntas com respostas de dupla interpretação. Escute tudo sobre elas. Adquira informação!

3. O carro.

Não prepare seu carro especialmente para o encontro. Ela com certeza irá perceber que você colocou um perfume qualquer no ambiente ou escolheu aquela música especialmente para ela.

Deixe o carro mostrar sua personalidade. Ex.: Se você joga futebol, deixe a chuteira suja no banco de trás.

4. Seja natural.

Não pense duas vezes antes de falar o que você pensa no primeiro encontro. Mulheres estão acostumadas com respostas óbvias. Sendo natural e sincero é um diferencial apreciado pelo público femininio.

5. Seja forte.

O homem precisa ser uma fortaleza de sentimentos. Isso da segurança as mulheres. Nenhuma delas que namorar um cara sentimental ou um bebê chorão. Demonstre isso de alguma forma. Jamais admita ter "tomado um pé na bunda" de alguma namorada no passado. Se alguém te dispensou, teve seus motivos.

6. Beba.

Mulheres que bebem detestam homens que não bebem. Mulheres que não bebem, ja estão acostumadas com caras que bebem, então meu amigo, se você é da turma da coca-light, faça um esforço e peça uma cerveja bem gelada para os dois ao sentar na mesa!

7. Não pague a conta sozinho!

Se você está saindo pela primeira vez com ela, com certeza ela está previnida. Pagar a conta é próprio de homem inseguro. Mostre segurança. Pense que você não precisa pagar a conta para conquistar a gata. Todos os outros fazem isso, seja diferente!

8. Espere a hora de se despedir para atacar.

Se você quer realmente conquistar a mina não vá que muita sede ao pote de cara. Agarrá-la no meio do restaurente, pode deixá-la sem graça por exemplo. Se faça de difícil. Antes de deixá-la em casa, pare o carro em algum lugar estratégico (já planejado antes) para dar o amasso final! E capriche no amasso. A última impressão é a que fica.

9. Não se olhe no espelho muito.

Ela pode achar que você é gay. Exesso de vaidade é moderno para o namorado das outras. Mulher nenhuma gosta de homem vaidoso demais.

10. Espere para ligar de novo.

Não ligue no dia seguinte após a primeira saída. A expectativa e dúvida sobre sua ligação desperta interesse nas mulheres.



Tamanho é Documento?

Não é verdade. A crença de que seu pênis é menor que os dos outros, abala a confiança masculina e diminui a sua auto-estima. Na maior parte dos casos a insatisfação não vem de uma queixa da parceira, mas sim do desejo do mesmo de possuir um pênis maior, seja por desconhecimento das dimensões normais, seja por comparações errôneas feitas com outros pênis, vistos em revistas e filmes eróticos, ou através de "vantagens" contadas por amigos. Certos pais induzem um trauma psicológico nos filhos na infância ao compararem os seus pênis com os de outros meninos da mesma idade.

Nos homens normais, geralmente, o pênis atinge seu tamanho definitivo aos 16 anos de idade e 80% dos pênis eretos situam-se entre 11 e 17 cm, sendo 14 cm a média comum. A circunferência do pênis ereto situa-se em média entre 06 e 15 cm. Diferenças raciais não estão bem definidas, mas existe uma aparente variação p/ uma média maior ou menor. Em flacidez, o tamanho médio do pênis do adulto varia de 06 a 09 cm. Esta avaliação tende à subjetividade, já que tanta ansiedade, frio, obesidade, tônus muscular e outros fatores podem retrair e enrugar o pênis, diminuindo o seu tamanho.

O tamanho do pênis é uma preocupação masculina e não feminina, pelo falso mito de que quanto maior o pênis, maior prazer proporcionará ao outro parceiro sexual. Não é verdade, pois há um limite de tamanho que pode penetrar na vagina e com certeza haverá um incomodo e dor na sua penetração, o que é muito repudiado pelas mulheres. Geralmente dor e prazer não se encaixam bem entre os casais.

A grossura do pênis pode interferir no prazer da mulher pois a sensibilidade maior na vagina ocorre nos primeiros centímetros a partir de sua abertura na vulva e o contato de um pênis mais grosso pode aumentar a sensibilidade. A posição sexual e a abertura ou fechamento das pernas pode favorecer o maior contato entre o pênis e a vagina nos casos de mulheres que se acham largas ou em homens que têm o pênis mais fino.

O mito de que observando o tamanho do nariz, da mão ou do pé do homem pode-se calcular o tamanho do seu pênis nada tem a ver. Estas idéias são mitos falsos e fazem parte da fantasia de homens e mulheres. Na formação do embrião humano cada órgão ou parte do corpo tem uma origem diferente e não tem correspondência um com o outro.

A maioria dos homens insatisfeitos com as dimensões dos seus pênis enquadra-se nas seguintes condições: a- pênis de tamanho normal, adequado para sua função; b-pênis de tamanho normal, "escondido" parcialmente pelo aumento da gordura, comum nos obesos; c-pênis de tamanho normal, em um homem alto com pênis proporcionalmente pequeno; d-pênis de tamanho normal, parcialmente encoberto por uma implantação anormal da bolsa escrotal; e- pênis de tamanho normal, em que uma porção excessiva de prepúcio foi retirada durante a circuncisão. Portanto, a maioria dos casos pode ser resolvida com uma simples orientação ou com cirurgias simples.

O aconselhamento psicológico tem papel relevante para melhorar a auto-estima e fazer com que o indivíduo se aceite como é. A cirurgia de alongamento peniano com finalidade cosmética em pênis normais é considerada como cirurgia experimental, reservada para casos selecionados e com realização permitida apenas em centros médicos de pesquisa, de acordo com normas estabelecidas pelas Resoluções 196/96 do Conselho Nacional de Saúde e 1478/97 do Conselho Federal de Medicina.


fonte: Plantão Sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário